A moda das tachinhas

Oi meninas!!!


 
Vocês já devem ter percebido a nova moda né? sim, são as tachinhas! Elas estão em todo o canto, e podem ser utilizadas em quaisquer peças do look. Eu tenho algumas peças com tachinhas mais não tantas ainda pretendo comprar, mais até as famosas já aderiram a moda e você?

Shorts


A maioria das girls já estão aderindo a moda e customizando os próprios shorts! Não é muito difícil ter um short bonito com tachinhas iguais os exemplos acima. É uma boa técnica para quem está cansada daquele mesmo short velho e gostaria de personaliza-lo e melhor: ao seu gosto do jeito que você quiser! Eu mesma já estou preparando meu short de tachinhas e em breve postarei aqui!

Casacos, coletes e cia

Fica realmente muito lindo nos casacos e que também podem ser customizados. Não é muito caro um pacotinho de tachinhas igual a estes ou até mais bonitos ou menores dependendo do seu gosto! 

Tachinhas na cabeça


Até a Rihanna aderiu a moda das tachinhas. Arrasou com seu cabelo vermelho e sua tiara de tachinhas que destacou bastante e chamou atenção dos paparazzi. 

Bolsas


O acessório que não pode falta em um look, não podia ficar de fora né? Esses modelos acima estão a-b-a-l-a-n-d-o e quem usar pode ter certeza, que vai deixar muitas com inveja.

Studded Belt

Pra quem não conhece o Studded Belt é um cinto que é personalizado de várias formas. Uma das mais famosas é justamente as tachinhas. Realçam qualquer look e não ficam fora de moda.

Sapatos

Claaaaaaaaaro que não podiam faltar tachinhas nos sapatos não é mesmo meninas? É um modelo mais lindo que o outro e eu já tenho o meu!!

Até as famosas aderiram a moda. 

Miley Cyrus arrasando nas tachinhas em todos os acessórios de seus looks.
Lua Blanco, a rockeira de Rebelde também aderiu a moda e olha só o que ela aprontou com seus acessórios!
Contraste total em um look! Então não deixem de aderir e ficar sempre na moda :)
    
Gostaram meninas?? Comentem!

3 comentários: