Cabelos: Inspire-se nos visuais das famosas

Oi meninas, hoje trouxe esse post bem legal pra vocês que estão cansadas do mesmo visual de sempre ou acham que já está na hora de dar uma mudança geral e claro, não podemos esquecer dos cabelos né?

Apresento aqui para vocês alguma fotos dos belos cabelos destas famosas que são de inspirar qualquer uma!  Só não podemos esquecer das nossas essências e apenas tomar como inspiração e não cópia, pois cada uma tem o seu cabelo lindo e fabuloso certo meninas??

Vai do gosto de qualquer uma de vocês, peguei os melhores de 4 famosas então inspirem-se!!

Sem comentários pra esse cabelo né? É o cabelo mais desejado do Brasil e a dona é a atriz Marina Ruy Barbosa!
 Na minha opinião, um dos cabelos mais lindos DO MUNDO! Além de qualquer pintura caber bem nela, ela é linda né gente?! Pertence a diva Demi Lovato (:
Pertence a cantora e atriz Miley Cyrus que recentemente cortou todo o seu cabelo e segundo fontes para doar para um centro de câncer que ato lindo né meninas?! Continua linda como sempre!!

Katy Perry! Uma das cantoras que mais usam perucas e mais pintam os cabelos. É incrível como a cantora fica bem em todos os looks! Mais com certeza eu queria um cabelo igual ao dela.
Sou absolutamente apaixonada pelos meus cabelos e sempre tive vontade de pintá-los. Coloridos e californianas  no momento são minhas preferências, mas quem sabe um dia eu pinto e posto aqui no blog pra vocês aprovarem né? Então é isso meninas, inspirem-se, sejam vaidosas, amem-se e principalmente: ame seu cabelo! Mais posts de cabelos vêm por ai, aguardem...


0 comentários:

Postar um comentário