Conheça a nova parceria do blog, THIPOS!

Oi meninas!!!!
    Vim aqui com essa novidade para vocês, estou muito feliz por concretizar esta parceria super bacana com a Thipos. A Thipos dá ótimas opções de cosméticos além ter maravilhosos preços, possui cosméticos de ótima qualidade. Vamos conhecer??

A thipos é uma grife de COSMÉTICOS que atende seus consumidores em todo o Brasil, através da revenda por catálogo e mostruários, o que garante a qualidade ímpar de seus serviços, além de comodidade e praticidade nas compras.
A linha de cosméticos thipos é uma das mais completas e destacam-se os perfumes contratipos similares às fragrâncias famosas, as maletas de maquiagens importadas, estojos e paletas, linha sensual, esmaltes, além de produtos para cuidados com a pele, cabelo e muito mais!

Se você deseja conhecer o catálogo e revender os produtos thipos faça o seu cadastro na loja http://www.thipos.com ou compre diretamente na http://www.megaperfumes.com.br. Mais informações você encontra clicando aqui.

Tire suas dúvidas e fale agora com um atendente thipos basta clicar aqui

Então meninas, fiquem ligadas no blog que haverá um sorteio em comemoração a parceria. Não deixem de curtir a página da Thipos no facebook e a do nosso blog que acabamos de criar (Clique aqui)

Beijos, Larissa =*


0 comentários:

Postar um comentário