Manicure da semana: Estilo anos 80

Oi meninas!!!
     Finalmente fiz por conta própria a unha da semana e olha só o resultado que lindo!
Na verdade não tive inspiração, apenas pintei minha unha de vermelho e resolvi fazer bolinhas brancas pra ver no que dava e eu a-d-o-r-e-i o resultado. Os esmaltes que eu usei foram estes: 


Pra quem achar que é difícil de fazer, não é. As bolinhas com o palito até ficam bonitas mas pra cada bolinha é preciso colocar mais esmalte pra ficar exatamente igual a todas as outras. Eu prefiro fazer com o pincel  que foi o caso desta manicure, as bolinhas ficaram meio grandes mais se vocês quiserem fazer menores fiquem a vontade vai ficar mais linda ainda =)

É muito simples de fazer, e os esmaltes você encontra facilmente. Não que seja obrigado a usar estes mesmos esmaltes mais com certeza na sua bolsinha de esmaltes tem um vermelho, um branco e um brilhoso ou Glitter certo?!

Espero que tenham gostado meninas, eu amei pena que já saiu porque pintei sábado e hoje já é quinta então... semana que vem tem mais manicure da semana!


Comenta!!

Beijos, Larissa =*

0 comentários:

Postar um comentário